AS MELHORES COMÉDIAS DESTE VERÃO ESTÃO DE VOLTA AO AXN MOVIES

3 julho 2023 - Ultima atualização 21 novembro 2023

Uma maratona que vai fazer do teu serão um verdadeiro espetáculo de stand up

Os dias mais longos do ano estão de volta e, com eles, um início de noite carregado de filmes de comédia. O especial “Verão com Comédia” no AXN Movies desafia-te a disfrutares dos teus dias com a família e amigos para que possas aproveitar as noites de calor acompanhado das melhores histórias.

Assim, pelo terceiro ano consecutivo, o território do humor volta a ser do AXN Movies, dedicando a sua programação à boa disposição, ao humor e aos momentos felizes. De segunda a sexta-feira, entre o mês de julho e de agosto, o encontro está marcado para as 21:10, num serão verdadeiramente animado com os filmes de “partir o côco a rir”.

Numa lista com mais de vinte filmes, destacamos um dos clássicos do cinema de humor, já no dia 3 de julho – “Criaturas Ferozes”, de Robert Young. Como homenagem às comédias portuguesas, um dos estilos mais conhecidos do nosso cinema, “Mau Mau Maria” é o protagonista do dia 11 de julho e traz até ao nosso ecrã estrelas como António Raminhos, Marco Horácio e Eduardo Madeira. Já no dia 26 de julho, “Virgem aos 40 Anos” protoganizado por uma das caras mais conhecidas do mundo da comédia – Steve Carell.

“Penso como um Homem” dá o mote para no primeiro dia de agosto, onde Kevin Hart desempenha o seu melhor papel – fazer rir. Já o sucesso de bilheteira  Miúdos e Graúdos” chega no dia 28 de agosto com um elenco de luxo como Adam Sandler, Kevin James e Chris Rock.

Este verão, prepara os teus melhores serões com gargalhadas perfeitas à distância de um clique. A partir de 3 de julho no canal AXN Movies.

Mercedes San José Martín

Press & PR Manager. Sony Pictures Entertainment Iberia