O SEGUNDO JOGO DE “DEAR ENGLAND” JOGA-SE NO AXN
Na próxima quarta feira marcamos encontro com Gareth Southgate e a sua seleção.
Na próxima quarta-feira às 21:10, o AXN transmite o segundo episódio de Dear England, a série que conta a história real do treinador Gareth Southgate e do seu ambicioso projeto para transformar a seleção inglesa de futebol.
Após a boa receção do primeiro episódio, os espectadores poderão assistir a um novo desafio para a equipa inglesa em plena pandemia de COVID-19. Com a pressão para ganhar cada vez mais presente, Pippa Grange, a psicóloga da equipa, começa a questionar o seu papel dentro do projeto.
O ex-defesa da seleção portuguesa de futebol Jorge Andrade foi um dos primeiros a convidar os seus seguidores a descobrir a série através do seu perfil de Instagram.
O segundo episódio de Dear England, que será transmitido na próxima quarta-feira às 21:10, desta vez chega um dia depois dos jogos das seleções de Portugal e Inglaterra, tornando-se assim num complemento perfeito para os fãs de futebol.
DEAR ENGLAND
QUARTAS ÀS 21H10