AXN NOW CHEGA À NOWO EM AGOSTO

4 agosto 2021 - Ultima atualização 3 dezembro 2021

A partir de dia 4, os clientes da NOWO vão ter acesso a novos conteúdos dos canais AXN

Este verão marca a chegada do serviço AXN Now às plataformas da NOWO, onde será possível encontrar conteúdos exclusivos, séries completas e novos episódios semanais das séries em emissão nos canais AXN e AXN White.

A partir do dia 4 de agosto o serviço on demand AXN Now, sem custos adicionais para clientes BOX Android TV 4K e NOWO TV, vai contar com um catálogo forte que inclui séries completas dos grandes sucessos que passam nos canais, como The Good Doctor, SWAT, Love Child, Masters of Sex, entre outros, mas também séries exclusivas como Battle Creek, Mrs. Mercedes ou Outsiders.

Para aqueles que gostam de desfrutar de longas maratonas de séries sem interrupções, não faltam opções no AXN Now. Este verão promete!

Para Marta Trigoso, Marketing Manager dos canais AXN, “estar presente na NOWO é uma honra. Juntos podemos partilhar ainda com mais portugueses os melhores conteúdos AXN. Esperamos que esta parceria contribua para que os fãs criem ainda mais momentos fantásticos connosco.”

Jorge Moreira, CMO da NOWO, afirma que “a inclusão do AXN NOW na oferta de conteúdos da NOWO reforça a estratégia de seleção de conteúdos relevantes e de qualidade para os nossos clientes”.