THE COUCHERS É A DUPLA DO AXN QUE VAI PÔR TODA A GENTE A FALAR SOBRE AS SÉRIES DO MOMENTO

30 setembro 2021 - Ultima atualização 2 março 2022

Francisco Vistas e Gonçalo Romão dão a cara por esta produção portuguesa do canal

The Couchers é o novo conteúdo português que traz a comunidade AXN para dentro da televisão, através de um conteúdo exclusivo no canal e nas redes sociais.

Gonçalo e Sena são dois amigos que se juntam, semanalmente, num sofá e que, como qualquer espectador AXN, têm como tema de conversa as novas séries, o que esperam das próximas temporadas e das suas personagens preferidas. Em resumo, mergulham no mundo AXN e, ao viverem o seu momento, criam também bons momentos para quem assiste.

Os pequenos episódios da dupla poderão ser acompanhados no canal de televisão, mas também nas redes sociais, onde conteúdos exclusivos e interativos vão ser lançados todas as semanas, permitindo ao público ver refletida a sua ligação com o canal.

Marta Trigoso, Marketing Manager do AXN Portugal, adianta que “esta é uma forma inovadora e irreverente de promover os conteúdos AXN. Os The Couchers não são apenas um anúncio às nossas séries e filmes, são eles próprios uma espécie de conteúdo televisivo que pode ser acompanhado pelos espectadores de forma regular. Adicionalmente, esta campanha visa promover uma proximidade com a audiência. No fundo o Gonçalo e o Sena são fans AXN, como tantos outros que podem fazer parte do nosso grupo de amigos ou até sermos nós próprios”.

O conceito e a criatividade deste conteúdo são da autoria da everis NTT DATA Portugal, já a produção ficou a cargo d’O Bom da Fita.

“Esta campanha nasce ao percebermos que os fãs AXN têm uma relação quase que umbilical com as suas séries e que é isso que os atrai e leva ao canal. Criámos para isso um formato de continuidade que coloca o espetador no “lugar do condutor,”pela mão de dois atores, que refletem e comentam, como todos nós, as cenas e personagens das series. Os The Couchers acabam por ser um espelho da nossa audiência, e das salas de casa de todos nós, com uma boa dose de humor...”, acrescenta André Sentieiro, Head of Creativity da everis NTT DATA Portugal.

Veja a promo desta iniciativa aqui